Introdução ao site I18n da W3C

Recursos por tipo

Revisões das especificações

Arquivos de e-mail

Dados agregados

Mais...

Esta página auxilia na busca de arquivos de internacionalização nessa área do site da W3C.

É particularmente útil, como ponto de início, para aqueles que são novatos à internacionalização e precisam de orientações, buscar maneiras para conhecer o material no site.

Obtendo informações no site

Índice de técnicas
O ponto de partida se a sua pergunta começa com "Como eu...". As indicações aos recursos são agrupadas por tarefa. Pense nisso como uma tabela de conteúdos para um livro de receitas.
Busca no site
No canto superior direito de quase todas as páginas você pode encontrar um pequeno campo que lhe permite realizar buscas de conteúdos na área de Atividade Internacional do site da W3C. Essa abordagem pode ser particularmente útil para encontrar referências muito específicas, tais como a diretiva AddCharset do Apache.
Tipo de recurso
Também existem páginas que agrupam recursos por tipo. Isso é particularmente útil para encontrar elementos como artigos, boas práticas & tutoriais ou testes. Há também listas de revisões, arquivos de lista de e-mail, relatórios técnicos, conversas, ferramentas e fontes de dados agregados, tais como nosso blog agregador Planeta Web I18n.
Uma série de links relacionados a esses assuntos estão listados na coluna direita desta página. Mais conteúdos podem ser encontrados na página inicial das atividades do I18n.

Conceitos básicos & definições

Há uma série de artigos de interesse geral nesse site, definindo a terminologia chave. Desses incluem:

Artigos introdutórios

Nós começamos a desenvolver uma série de artigos para disponibilizar uma introdução suave aos recursos disponíveis no site de internacionalização aos novatos. Esses artigos cobrem algumas questões com que você deve se preocupar e onde obter informações introdutórias básicas.

Essa lista irá crescer de acordo com o tempo.